Juan Antonioli
Não tinha processo de reconstrução amigo. Isso era o que o VP queria começar a fazer esse ano.
Nossas principais peças são emprestadas e vão sair no meio do ano. A permanência do Yuri é prioridade mas extremamente complicada, e ainda corre o risco de caso o Corinthians não consiga comprar ele, os russos paguem a multa do Mantuan e nós ficamos sem gato e sem sapato.
Essa reestruturação nunca começou, e quando a sequência do trabalho iria começa-la a diretoria já se livrou do técnico.
em Bate-Papo da Torcida > O momento não era para o Lázaro!
Em citação ao post:
Cara me desculpe mais bater de frente com os rivais e brigar lá em cima? Ainda não estamos nesse nível...é apoiar incondicionalmente o Lázaro, concordo que é inexperiente mais isso me cheira que a diretoria em breve vai atrás do Tite ou o portuga deve voltar...
