Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maicon R
Até quando vamos ter que aguentar Roberto de Andrade e Alessandro compondo a diretoria de um clube gigantesco como o Corinthians...? Sem planejamento nenhum, e submissos a favores de empresários de jogadores de futebol... Romero já é um exemplo, só deve voltar porque o empresário que deve estar exigindo... Treinadores como o V.P. Jamais aceitariam essas maracutaias...
Em resposta ao tópico: "Trocar o pneu com o carro andando"
Não é novidade. Enquanto outros clubes, como Santos e Atlético contratam técnico, no Corinthians, começa outra novela.
Muito perto do início da pré-temporada, Duílio apresenta o técnico.
A partir daí, contratações com o que sobra, com a temporada já em andamento.
Planejamento não combina com essa diretoria.




