x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CANCELA! MAS SE O TIME VENCER E IR BEM, NÃO QUEIRAM DAZER DE NOVO!

Ser Fiel Torcedor na boa é fácil!

VOCÊ É CLIENTE E NÃO TORCEDOR!

Pois cliente só se associa ou se mantém associado a algo se os seus desejos são atendidos, e não está errado.

Torcedor é diferente! Mesmo não acontecendo o que ele prefere, e pode até criticar, mas não abandona, torce pra dar certo, e apoia embora não seja o que ele imaginou!

ISSO É SER TORCEDOR!

Se você está descontente com a empresa de internet, você cancela.

Se você está descontente com a empresa de seguros, vai lá e cancela.

Pois sua ligação é só comercial, você é um cliente, não existe ligação sentimental emocional. Se não te dá um bom serviço, você abandona! E está certo!

Clube de Futebol é diferente!

É como um filho que vai fazer uma faculdade que você não queria, vai abandonar eles? Vai deserdar? Óbvio que não! Mesmo contrariado vai apoiar e torcer pra ele. Pois você ama seu filho!

O que estamos vendo aqui é muitos modinhas e clientes se revelando!

Então, pode cancelar seu Fiel Torcedor, não vai mudar nada! A FIEL de verdade nunca abandona!

em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor

Em resposta ao tópico:

Cancelem!

Cancelem o FT e vamos todos nas páginas do clube nas redes sociais informar a essa diretoria #$!@% e incompetente que eles não podem brincar com a cara do corintiano. A torcida fez a sua parte durante o ano inteiro, aturamos um elenco meia boca e isso já vem durando anos. Chega de apequenar o Corinthians, o clube não merece o que essa R&T vem fazendo e precisamos dar uma resposta urgente, por isso vamos fazer uma campanha contra esses absurdos que estão fazendo trazendo o Romero e colocando um cara que não é técnico pra comandar o Time do Povo.

Fora Andrés, Banana de Andrade e Dubingo. Vocês não representam a nação corintiana!

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 20/11/2022 às 22:08

Maldi, o que leva a série B são pensamentos superficiais achando que cancelar o Fiel Torcedor vai mudsr alguma coisa!

A DIVIDA FICA COM O CLUBE E NÃO COM OS DIRIGENTES!

O dirigentes estão 'ricos' deixam o cargo, e o clube fica com receitas baixas, porque você insentivou a 'destruir' a finanças do clubes diminuindo uma captação de receita.

Aí o próximo presidente tem pouca margem de investimento!

Isso sim é masoquismo!

No fundo não pensam no Clube! Apenas no próprio ego!

Que se procure outras formas de protestar!

Mas tirar dinheiro do Clube? Aí é muita ingenuidade!

Foto do perfil de Maldi

Maldi 1.523 posts

@pedro-soares1 em 20/11/2022 às 22:02

Esse pensamento masoquista ai só leva a serie b

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 13 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    "A BATALHA DE ITAQUERA: A expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'...

    Última resposta há 4 minutos por Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 6 minutos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Agora só falta ele: Neymar...

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 7 minutos por Nosred Volz

    89votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 7 minutos por Gumercindo Aguiar

    13respostas

    acessar o tópico