Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Uélito Silva
Para o inferno esses marginais travestidos de torcedores
Em resposta ao tópico: "O que me surpreende é a GAVIÕES aprovar o técnico"
Que nem é técnico.
Tão de sacanagem?
Baseados em qual fatos, números, razões e circunstâncias fazem nota aprovando o técnico escolhido?
Nada contra ele como pessoa, mas precisamos de alguém experiente e não mais um que é amiguinho de jogador cascudo e não vai ter peito para barrar medalhão se necessário.



