Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para o inferno esses marginais travestidos de torcedores

Em resposta ao tópico: "O que me surpreende é a GAVIÕES aprovar o técnico"

Que nem é técnico.

Tão de sacanagem?

Baseados em qual fatos, números, razões e circunstâncias fazem nota aprovando o técnico escolhido?

Nada contra ele como pessoa, mas precisamos de alguém experiente e não mais um que é amiguinho de jogador cascudo e não vai ter peito para barrar medalhão se necessário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X