Post de Eronildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eronildo Junior
É melhor do que pagar 3 milhões por mês com um horroroso aproveitamento de 51%. Pelo menos o Lázaro é especializado em analisar times e está no clube há 20 anos. Conhece o elenco muito mais do que qualquer técnico.
Em resposta ao tópico: "Você vai se retratar se lazaro der certo?"
Não. E não é porque quero ser o dono da razão. é porque todo e qualquer sujeito que não apoiou a efetivação precoce de um treinador que não tem as licenças completas para comandar a equipe e nem comissão técnica formada tinha antes de ser efetivado é o mais racional.
Não é arrogância deixar de dizer que o Lazaro foi um erro. Ainda que ele vença até a Libertadores.
Ficar dependendo do E SE, ou da Sorte é anti-profissionalismo é amadorismo amigos. O Corinthians está num prognostico tão negativo que ainda que o trabalho que se iniciará der certo preocupa o futuro. Lembram do Osmar Loss? Acharam que ele era o Novo Fabio Carillie, e deu no que deu. Quase caímos pra serie B naquele ano.
Se o lazaro der certo, continuará imperando no Corinthians o amadorismo. E vão repetir de novo o que fizeram agora. E sabendo que é muito mais fácil cair pra serie b e abrir falência que haver uma renovação politica no Corinthians o erro continua como brutal.
O cenário é negativo amigos. Ainda que um tratamento não comprovado de certo contra a doença isso não deixa de dizer que este tratamento não é seguro e que ficar optando por ele é tolice.
No cenário mais positivo possível o amadorismo seguirá se perpetuando no Corinthians. E o profissionalismo nos rivais.
Amadorismo ou profissionalismo, qual atrai taça? Vocês sabem a resposta.
Foi um erro e continuará sempre sendo.







