Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2022 às 11h03 Vai Corinthians!!! Aí você teria que ter medo da nossa direção e não dos negócios Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/11/2022 às 11h07 Tenho medo dos negócios do Corinthians com América O último começou com Rodriguinho e acabamos pagando o Richarlyson que nunca nem jogou aqui e brilha na seleção