Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Forte
Torcer contra o Corinthians JAMAIS.. Mais esse jogo ia além de torcer a favor ou contra, estávamos ali só cumprindo tabela mesmo, e resolveram (com apoio da maioria da torcida) jogar como nunca e dar o título de mão beijada pra esses cariocas imundos.
Parabéns para quem apoiou isso
Espero que a LIberta/COpa do Braisl e VP, não tenha sido suficiente pra vocês





