Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tem um time sujo e imoral no Brasil esse time se chama VARmengo

Em resposta ao tópico: "O Flamengo não está errado..."

Acho Ilário a torcida com charminho pq VP está para ser contratado pelo Flamengo. Se o cara não renovou é pq ele achou MT coisa estranha aqui. Ele queria rejuvencer o elenco desde que chegou, já a diretoria é contra e renova com lateral de 38 anos e n dar a ele espaço para seguir suas ideias.

Aí é bola pra frente, se o contrato do cara terminou, provavelmente o Flamengo deve ter oferecido um ótimo projeto pra ele. Mas, a galera aqui pensa que o cara tem que ser fiel e treinar um único time ou jogar em um único time.

A gente mesmo quis contratar o Jorge Jesus. Contratamos o Yuri que foi do Inter. E por aí vai.

É a lei do mercado. Não tem mal caratismo nenhum. O cara as vezes quis cuidar da sogra, mas o Flamengo deve ter feito uma proposta pra trazer ela pra cá também, sei lá...

A mesma coisa a gente nnta querendo o Michael? Então ele não pode vim pq jogou no Flamengo...

É cada uma... Quem manda é o mercado. Se o cara tá desempregado e aparece uma boa proposta e um bom projeto o cara vai e pronto. Efetivar o Lázaro já mostra que a direção esse ano n aspira grandes coisas

.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X