Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador que prefere Vasco, patético, Grêmio são burros pois lá tem os mesmos problemas que aqui ou até piores. Corinthians não é grande e sim gigantesco e é só ver a repercussão como essa notícia do VP nos mulambos.

Em resposta ao tópico: "Ja pararam pra pensar que o mundo do futebol não vê mais o Corinthians como gigante?"

Por conta dessa administração, essas humilhações são sintomas de uma imagem que não temos mais, não adianta virem aqui me falar que tem torcida, que tem isso que tem aquilo, no futebol o que manda é o dinheiro e os títulos.

-Somos usados por treinador para nos usar de escada para um clube que ganha títulos recentemente

-Somos usados de escada por um jogador para voltar para Londres

-Jogador prefere ir para o Vasco do que pra gente

-Jogador prefere ir para o Grêmio do que pra gente

-Jogador prefere ir para o patético MG do que pra gente

-Se o sociopata indica Fausto Vera e Yuri Alberto perdemos os 2 praticamente com uma compensação financeira pifia.

Pessoal tem que parar de ter visão romantizada, o mundo do futebol não nos vê mais como um clube atrativo a ter Grandes Jogadores ou Técnicos, se eu ver estamos na sexta opção do Futebol Brasileiro, muitos nos querem somente quando estão em baixa e os outros clubes não quiseram somente Ex Jogadores que possuem alguma amizade aceitam de primeira.

O primeiro passo para voltar a ser gigante é cair na real, e ver que essa diretoria que foi responsável por isso, se não cairem na realidade o inevitavel vai acontecer, ou falencia ou rebaixamento para esse ratos saírem do poder.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X