Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A $$$ogra já tá boa pra curtir uma praia e um funk na rocinha.

Em resposta ao tópico: "Sogra do VP: no Corinthians X no Flamengo."

Sogra do VP: no Corinthians X no Flamengo.

Se isso se concretizar... Como já estão afirmando. Será uma traição ainda maior que a do Guerrero.
É falta de caráter mesmo.
Sendo assim, foi um livramento ... Penso assim!
Desprezo total!
Temos que enaltecer a instituição Corinthians... Jogador e técnico é resto.
E o resto ... é resto, Uai!
Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X