Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

100k no mínimo do mínimo

Tem jogador que recebe 800 k e joga com a 7 ainda de crack

Em resposta ao tópico: "Disparada a melhor PROFISSÃO que um ser humano pode ter"

É ser jogador do Corinthians.

Imagina você poder decidir quem vai poder trabalhar com você.

Decidir o técnico, preparador físico...

Se já não bastasse isso, imagina você receber 100k por mês pra ficar no banco e errar passes de 2 metros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X