Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2022 às 15h55 Bio 100k no mínimo do mínimo Tem jogador que recebe 800 k e joga com a 7 ainda de crack Quem gostou gostei 1 Fausto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Disparada a melhor PROFISSÃO que um ser humano pode ter" 29/11/2022 às 15h54 É ser jogador do Corinthians. Imagina você poder decidir quem vai poder trabalhar com você. Decidir o técnico, preparador físico... Se já não bastasse isso, imagina você receber 100k por mês pra ficar no banco e errar passes de 2 metros.