Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Veio atrás do VP, está indo atrás do Dudu, e já foi atrás de Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Marinho, Cebolinha, e qualquer outro destaque de outros clubes ainda mais se for rival.

A diretoria parece ter medo de consultar o Dudu, de convencer ele a vir, tem medo de ir atrás de jogadores bons de outros clubes.

Só serve jogador antigo, que já jogou aqui, ou amigo de empresario.

É assustador como não lemos notícia de Corinthians vai atrás de tal jogador de time rival...

Se tá tão quebrado assim, pq contratou o VP? E se não está, pq não vai atrás?

É desanimador ver como a diretoria é escrachada por clubes rivais e como diminuem a instituição Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X