Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Ele deu declarações típicas dos portugueses. Quem trabalha ou já trabalhou com eles sabe que eles não escolhem palavras, sendo grosseiros muitas vezes.
Mas o VP não era nosso problema. Lázaro também não será nosso problema.
O que é melhor no palmares e nos urubus não é o técnico, é o departamento de futebol. Profissionalismo desde a base - veja que não foi à toa que o palmares ganhou todos os títulos da base.
Enquanto não tivermos uma diretoria de futebol profissional e competente, vamos ficar trocando de comissão técnica sem resultados contínuos.
Em resposta ao tópico: "Vítor Pereira foi um dos técnicos que mais desrespeitou clube em coletivas"
Várias vezes deixou claro que só estava no clube pela insistência do Duilio e que poderia estar em qualquer outro clube, queria estar em time grande Liverpool, mas estava aqui.
E muito gente defendia ele na época, e se provou verdade só veio trabalhar aqui porque não tinha mas opção. Não estou aqui defendendo a diretoria também, são amadores.








