Post de Octavio Cesario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Octavio Cesario
Eu não estou criticando o Paulinho. Acho que ele pode ajudar o time na temporada. O que coloco em cheque são as opções para posição. Além de apostar tudo em uma incerteza como é o atual Paulinho. A questão do valor ser grotesto não tem solução. Deveriam ter trabalhado melhor antes de fazer negócio com uma empresa fantasma como a Taunsa.



