Post de Octavio Cesario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não estou criticando o Paulinho. Acho que ele pode ajudar o time na temporada. O que coloco em cheque são as opções para posição. Além de apostar tudo em uma incerteza como é o atual Paulinho. A questão do valor ser grotesto não tem solução. Deveriam ter trabalhado melhor antes de fazer negócio com uma empresa fantasma como a Taunsa.

Em citação ao post:

Ele tem contrato e o Corinthians irá ter que paga-lo no elenco ou não, acho bem cedo para querer desfazer do jogador, irá começar a pré temporada com o elenco, então tudo pode acontecer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X