Sandra Lima
Fiz minha parte.
#Salvem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para salvar o Corinthians da R&T
Fiz minha parte.
#Salvem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para salvar o Corinthians da R&T
https://chng.it/zQDxKNvZHT Abaixo-assinado · FORA R&T DO CORINTHIANS · Change.org Precisamos ajudar o Corinthians! Vamos fazer barulho e tirar os ratos do poder! chng.it
Venha com a gente
@danielaquino em 01/12/2022 às 16:53
É isso ai vamos juntos
Última resposta há 2 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 12 segundos por Robson Gualda
10respostas
Última resposta há 12 segundos por Eduardo Miranda
18respostas
Criado há 8 minutos por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 29 segundos por Johnny Herrera
11respostas
Última resposta há 42 segundos por José Oliveira
64respostas
Última resposta há 53 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 59 segundos por Robson Gualda
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
1resposta