Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2022 às 22h57 Ghost Rider Só não tem força pra cobra pênalti. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "o Japão é um time perfeito taticamente." 05/12/2022 às 13h03 Sistema defensivo deles é muito bom, o time deles é muito organizado.