Paulo Henrique
Gosto do mano, mas ele vem escalando mal o time, ainda não mostrou a que veio, o time não tem identidade, em um jogo ele joga pra frente e em outra o time fica preso demais e insiste no Fabio já deu Santos. E o Elias tem que jogar avançado, pra mim esses são alguns dos erros deles. Mas a diretoria precisa também fazer sua parte e trazer pelo menos um atacante respeitável que lá na frente não perca gols bobos.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Quem criticar o mano estará sendo Hipócrita, Ele fez o certo nas alteração, o time que da uma draga mesmo, precisamos urgentemente de um atacante matador, o Guerrero faz uma falta Desgraçad##!@#@#, no time apesar do Romarinho ter feito o gol, Não tá jogando nada!