Júlio César
Algo tem que ser feito. Não dá pra ficar encostado ganhando esse salário. Tem que colocar pra jogar, treinar integralmente, pesadamente. E buscar um acordo em que ambas as partes sejam beneficiadas.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente a situação do Luan…
Em citação ao post:
Cara não perca seu tempo criando tópico sobre essa lombriga do luan, reduzir salário! Nem você na sua empresa faria isso!
Já perdemos grana nele, já era! Vida que segue