Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de 1 atacante que preste URGENTE, RA8 no lugar do Jadson..Romero pode evoluir com tempo, mas o nível que ele está HOJE, têm milhares iguais por times pequenos aqui no Brasil, não pode ser titular de 1 time do tamanho do Corinthians... Fagner pra mim é melhor que Ferrugem (minha opnião) fábio Santos é razoável pra ruim, infelizmente seu reserva também é muito deficiente...10 pontos para o Cruzeiro? Acho que a briga a partir de agora é só por G4

Em resposta ao tópico: "A grande vdd"

A grande verdade é a seguinte: se tivéssemos vencido muitos teriam falado que o Timão jogou muito mais como empatou a maioria não gostou do que viu, mas ninguém percebe que o Corinthians tá crescendo aos poucos há três rodadas atrás estávamos colado no líder jogando nada hoje estamos jogando melhor mais estamos longe do líder mais estamos jogando pelo menos. Algumas observação:
Mano menezes excelente técnico d clubes não quero que sai se for sair só no final do ano.
Luciano e romero: são jogadores para o ano que vem são inexperiente tem futuro principalmente o Luciano.
Romarinho: bom jogador mais por qualquer oferta acima d 15 milhões vende.
Ferrugem: bom jogador também mais sobe muito para o ataque.
Esse time vai brigar por G4 para ano que vem ter continuidade para a Libertadores vamos com calma estou sofrendo muito com essa sequência ruim mais vamos melhor tenho certeza.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X