Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jovem padawan, o Muhammad Dubingo trabalha em silêncio oferecendo 700k de salário pra todos craques... Confie na diretoria...

Em resposta ao tópico: "Até quando vai esse silêncio de vocês?"

VÃO VIR DAR UMA COLETIVA QUANDO?

Vai ficar nesse silêncio até quando? O torcedor merece respostas!

Tanta coisa acontecendo e essa diretoria simplesmente desaparece e não diz uma palavra sequer como se NADA, absolutamente NADA estivesse acontecendo.

Vocês pensam que nós, torcedores, somos trouxas, burros, inocentes, né? Mas, estão enganados, viu?

Vão vir mostrar as caras quando? Quando o traíra for apresentado? Quando não conseguirem contratar o Yuri Alberto, Maycon, ou reforços que cheguem pra fazer a diferença e não um monte de pereba que só sugam o Clube e não jogam nada? Daí virão com as mesmas desculpas de sempre: 'Ah, o valor é muito alto. 'Ah, é inviável' 'Ah, estamos monitorando'.

Vocês não têm noção da grandeza do Corinthians, bando de sanguessugas! Estão tentando apequenar o Corinthians com todas as forças!

Espero e anseio muito pelo dia em que teremos gente séria e COMPETENTE no comando do nosso Coringão!

É isso...

Desculpem o desabafo...

Vai, Corinthians! (:

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X