Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém vai querer, se não for pra ser vendido ou emprestado para o outro clube pagar a maior parte do salário, é dever do clube, mais uma vez, tentar colocar o jogador pra exercer sua função. Ele ganha 700mil e não pode simplesmente fazer figuração no clube.

Eu sei que já tentaram 3 vezes e nada, mas tentar novamente ou deixar ele esquentando banco tem o mesmo custo, 700 mil por mês.

Pra isso existe diretoria, comissão e profissionais no clube, pra dar condições de recuperação pra esses jogadores. Conversem, façam um planejamento com objetivos, ajude o atleta psicologicamente. É inconcebivel o que acontece com o atleta Luan Guilherme, é um dos maiores declínios técnico que eu já vi, um jogador jovem...

O que não da é simplesmente fingir que não tem nada acontecendo e que o atleta não tá ali. Enquanto jogador e empregado do clube, tem que estar apto e tentar a retomada do atleta.

Essa é minha opinião, se tiverem opiniões contrarias, com respeito, dialogamos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X