Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2014 às 00h49 Maloqueiro Fiel Segundo Neto Seedorf jogará no Corinthians Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo "Neto" Tite volta em 2015" 01/09/2014 às 00h41 http://news-pp.palpiteros.com/times/corinthians/neto-tecnico-tite-volta-apos-saida-do-presidente-mario-gobbi.html Então como foi o Neto que disse então é mentira.