Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2022 às 09h23 Mauricio Timao Não dura 6 meses lá Quem gostou gostei 16 TiagoPoPAlissonJoaoJario+11 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já está começando a temporada do VP..." 15/12/2022 às 08h50 Os nossos jogadores devem ter dado 'ótimas' referencias do Vitor Pereira kkkkkk E é apenas o começo, não tem como esse portuga não receber de volta todo o mal que nos fez.