Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Fagundes
Nem Anton Villa quer ficar com ele
Esse tipo de notícia serve pra rival zoar nois
Tipo Drogba etc
Vergonhoso o que essa diretoria faz
Em resposta ao tópico: "E a história se repete novamente (Coutinho)"
Não vou dizer que é impossível contratar ele igual o CR7 que era muito falado aqui, na verdade acho que tem grandes chances de acontecer.
A parada é o seguinte, o Coutinho é mais um jogador que seguiu o mesmo caminho do Luan e Willian, jogadores que pararam de jogar futebol do nada e largaram mão da carreira.
Ai vem o Corinthians pensando que vai recuperar eles, e o final todos sabem!
O cara não quer nada com nada, é craque? Sim! Mas já era, esse ai não tem mais ambição nenhuma no futebol.







