Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2022 às 10h30 Rafael Caetano Como grêmio, atl mg e internacional estão na nossa frente? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "você concorda com esse ranking?" 18/12/2022 às 10h28 O Timão tem que melhorar nesse ranking