Junior Paiva
Claro, até concordo. Mas não disse pra trocar no meio do campeonato, nem que queria Mano Menezes fora. Só compartilhei uma ideia/um sonho/uma vontade de torcedor, até porque quem está lá tem que ser apoiado SEMPRE em pról do grande Corinthians.
em Off topic > Um sonho distante, pero no mucho...
Em citação ao post:
O nosso técnico é o Mano Menezes e a mentalidade no Corinthians evoluiu muito, ao contrario dos torcedores: nós não ficamos trocando de técnico no meio do campeonato.