Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
Acho que num 4-4-2 daria p jogar sim, mas não aquele clássico 442 com meias abertos e sim um losango estilo milan do ancelotti, fausto fazendo a saída de jogo maycon/du na mesma linha que renato, dando mais libertadade para o coutinho flutuar ali pelo meio, junto com guedes e yuri.













