Nelson Júnior
Comigo aconteceu quase o mesmo, no começo só aparecia o jogo do Atlético-MG, depois de um tempão apareceu o da bixarada e o do Chapecoense, só que o da bixarada só tinha leste inferior...
Só uma curiosidade, você tentou escolher seu lugar ou foi no automático? Eu consegui escolher contra o AtléticoMG mas demora pra caramba e ainda assim deu erro duas vezes.
Abraços e VAI CORINTHIANS!
em Estádio do Corinthians > Ingressos já se foram
Em citação ao post:
Nem me fala.. O site estava zuado... Quando tentei comprar só aparecia conta o Atlético, ai depois que comprei contra o Atlético apareceu os jogos do chapeco e os bambi, só que quando selecionava o jogo dos bambi e confirmava a compra voltava para tela de compra até que uma hora o site saiu do ar e quando voltei o jogo dos bambi já estavam esgotados,... Raiva da #$!@% desse site