Pé Anjo
Deviam ter comprado Pedro raul, vendeu jogadores e n trouxe um centroavante p rodar time, Pedro raul custou 11 milhões, fazendo mt gol, vai ser mais um ano que quando yuri n jogar lugar do 9 será nulo.
em Bate-Papo da Torcida > Não temos reservas pra Yuri, RG e Romero
Em resposta ao tópico:
Mosquito lesionado volta só no segundo semestre de 23
Adson parece uma criança entre os profissionais
Jr Morais é nulo
Giovani é uma aposta
Precisa trazer alguém!

