Antonio Camarão
Tomara que dê certo!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
Queria falar um pouco sobre o nosso novo atleta/jogador, contratado essa semana!
Há um tempinho atrás eu fui assistir a partida entre Ituano e Cruzeiro, pois um amigo meu era jogador do Ituano e era uma partida importante. E o que eu observei é que ele é bom jogador sim, toda saída de bola do time de mineiro era feito através dele.
Ele ataca MUITO bem, e vi alguns aqui levantando questões sobre o que a torcida mineira achava dele, acho bem desnecessário, pois na minha humilde opinião eles estão é com dor de cotovelo, pois foi um dos jogadores que mais deu assistência no time deles e melhor jogou!
Em um bate-papo com meu amigo que enfrentou ele, estávamos falando como ele é bom, mas não deu pra ver ele muito defensivamente, pois o time do Cruzeiro jogava com três zagueiros! Fora isso, acho que ele vai aprender muito com o Corinthians mesmo.
Espero que apoiemos ele, e torço muito pra dar certo!
Vai Corinthians, 2023 promete!
