Wesley Santos
Samir disse isso ontem a noite. E os caras acham que ele não tem boas fontes
em Bate-Papo da Torcida > Coutinho no seu Instagram
Em resposta ao tópico:
Me desanimei bastante com essa nota que o Coutinho deu, porém me animo ainda pois o Aston Vila não quer contar com ele. Vamos aguardar, apenas isso!







