Elvis Gomes
Pedir pra sair do clube e grave realmente, precisamos ler certinho as coisas, discurso correto.
em Bate-Papo da Torcida > Coutinho no seu Instagram
Em resposta ao tópico:
Me desanimei bastante com essa nota que o Coutinho deu, porém me animo ainda pois o Aston Vila não quer contar com ele. Vamos aguardar, apenas isso!