Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que o Felipe fez um jogo bom surpreendendo muitos corinthianos, mas deu umas bobeadas lá na grande área que o Cássio que teve que arrumar.

Gostaria de ver o Malcom e o Pedro jogando nesse jogo.

Se a venda de Romarinho (que eu particularmente gostei muito dele ontem) se concretizar, eu entraria a campo assim: Cássio; Ferrugem, Pedro Henrique, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique e Renato Augusto; Luciano, Malcom e Romero

Em resposta ao tópico: "Jogo contra o Criciúma!"

Olá grandiosa torcida louca pelo Corinthians. Eu como torcedor do Corinthians, gostaria de ver o Mano Menezes escalar no próximo jogo do Timão contra o Criciúma, o garoto Pedro Henrique no lugar do Felipe, que além do gol que fez ontem nos ajudou muito mas, num lance onde estava só ele e o Grande Cássio deixou de chutar uma bola e tirar o perigo de gol, onde o atacante cabeçeou sozinho a bola nas mãos do Cássio para a nossa alegriaaaaa! Também gostaria de ver o garoto Malcom entrando no lugar do paraguaio Romero. O que vôces tem a comentar sobre o nosso Timão para o próximo jogo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X