Post de sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele conhece o elenco, e se não fizer um bom Paulista não aguenta a pressão, vamos esperar, pq os jogadores machucados estão de volta, vamos ver como vai montar esse time e como vai estar o físico.

Em resposta ao tópico: "Será que Fernando Lázaro “da conta”"

Claro que gostaríamos de um técnico com mais nome, experiência e com uma proposta de jogo favorável ao nosso elenco. O que temos hoje è Fernando Lázaro, que tem muito potencial e já mostrou que é capaz de realizar bons trabalhos. Mas hoje a dúvida que fica è: Será que Lázaro tem carta branca para colocar algum dos “medalhões” no banco de reservas, caso alguém não tenha um bom desempenho? Hoje, a única dúvida que fica è essa. Quem terá voz para escalar o elenco? Fernando Lázaro, ou os jogadores líderes e mais velhos do elenco?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X