Mario Carranza
Corretissimo seu comentário.mesmo porque não deu tempo de virar ídolo.poderia ter sido.eu gosto dele e acho ele um rapaz muito bom de cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Na opinião de vocês, Romarinho é ídolo do Corinthians?
Em citação ao post:
é até meio sem noção o que vou falar, mas o FIFA(game) nos ajudou muito c essas dúvidas. Lá tem cartas icons(são as lendas, ídolos de alguma maneira) e também recentemente os Heroes(jogadores que se destacaram em um campeonato / partida específicos).
Ou seja, na minha opinião, Little Romário é um Herói do Corinthians, assim cm gabiru no binter, deyverson na porcada, etc
