Kaique Silva
Acho que isso vai acabar em 2025.
A LIBRA que vai ter uma exigência internacional pode proibir essa poluição na camisa, até pra ajudar a vender a liga lá fora.
No campeonato inglês é proibido, só pode ter a exclusividade do master.
Acho que pode acontecer de na LIBRA também haver essa proibição de vários patrocínios.
Espero que proíbam mesmo, aumenta o valor do master por causa da exclusividade e tá tudo certo.
Nossos patrocínios rendem hoje 110 milhões por ano, um master exclusivo na melhor das hipóteses vai pagar 70 milhões, isso chutando por cima.
Então caso haja essa proibição, tem que surgir uma nova renda, talvez a venda dos direitos de transmissão da LIBRA pra outros países, rendam uma quantia boa para os clubes se manterem.
Seria muito bom se todos os times tivessem as camisas limpas só com o master, como é nas principais ligas europeias.
em Bate-Papo da Torcida > Te incomoda ou é irrelevante?
Em resposta ao tópico:
Como alguns clubes conseguem se manter sem fazer da camisa um abadá de carnaval? A gente ver o varmingau que tem poucos, porém eles têm situação financeira boa, agora como Grêmio e Internacional conseguem se manter sem nunca terem aderido essa prática? É só o master e no máximo um na manga.
Tipo a nova camisa de treino, além do design ter ficado MT bom o fato de terem tirado aquele monte de patrocínio fez a camisa ser muito comentada, ser destaque entre corintianos e os anti, agora imagina uma camisa assim pra jogo!
