Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2023 às 09h50 Roger Timão Mais um passa pano para terroristas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tá vendo como é ser invadido senhores políticos..." 08/01/2023 às 20h16 Quebram destroem tudo, colocam medo, assim como faz o MST e o MTST.