Udson C
Todo mundo feliz com a nova geração, mas como a diretoria ainda é a mesma, aí vem a notícia de que o Corinthians só tem 50% do passe do jogador e ainda deve salário.
Não é fácil a vida de Corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção disso?
Em resposta ao tópico:
Que a nossa melhor SAFRA tá vindo aí?
E não to falando de Matheus Araujo e Biro e etc!
To falando da geração que era do Sub-17 e o Danilo desde o Brasileiro foi subindo até a copinha, são eles:
Breno Bidon, Caipira, Moscardo, Juninho, Guliherme Henrique(GH) e Pedro!
Esses últimos 3 marcaram gols nessa copinha com APENAS 16 anos!
E digo mais, tem mais três jogadores do Sub-17 que são ótimos e não tão aí não sei pq! O Camisa 10 Adryan(que esta treinando com os profissionais) e o zagueiro Willian Maguiezi, e volante Bahia(ambos sempre sendo convocados pra seleção Sub-17)