Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bernardo Lacam
Eu não sei se Jr Moraes voltou a treinar, mas ouvi dizer que no churras ele foi responsável pela cerveja...
Eu não sei se Jr Moraes voltou a treinar, mas ouvi dizer que no churras ele foi responsável pela cerveja...