Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Costa
Na minha opinião esse cara tem que ser emprestado aí sim pode evoluir
Hoje é um jogador visado de crítica
Em resposta ao tópico: "pode evoluir ou já deu o que tinha q dar?"
Roni, um jogador esforçado e com um certa limitação técnica, tinha moral na base...













