Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Camilo
E vai continuar assim, temos bons valores, mais não temos técnico para lapidar para o proficional..
E vai continuar assim, temos bons valores, mais não temos técnico para lapidar para o proficional..