Corinthians 1x2 Sport: eliminado!

O Corinthians jogou contra o Sport na Arena da Fonte Luminosa e saiu derrotado. Dessa forma, a equipe de Danilo dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Timãozinho não fez um bom jogo, com desfalques, saiu na frente, mas sofreu diante do adversário. O primeiro tempo mostrou um Corinthians fragilizado na marcação e a etapa final consolidou ainda mais o domínio do Sport, que virou o jogo e só não aumentou porque parou na boa atuação do goleiro Kauê.

O tento corinthiano foi marcado por Felipe Augusto.

1.580 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Wellington #1.925

    Tem time que tem técnico, nós temos amigos da diretoria...

  • Mais Opções
    Bruno #500

    Os caras do Sport mereceram muito essa classificação. Não era lá essas coisas, mas muito vibrante e brigador. Coisa que faltou nis jogadores do Corinthians, dispersos, parecendo até desinteressados no jogo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X