Corinthians 1x2 Sport: eliminado!
O Corinthians jogou contra o Sport na Arena da Fonte Luminosa e saiu derrotado. Dessa forma, a equipe de Danilo dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Timãozinho não fez um bom jogo, com desfalques, saiu na frente, mas sofreu diante do adversário. O primeiro tempo mostrou um Corinthians fragilizado na marcação e a etapa final consolidou ainda mais o domínio do Sport, que virou o jogo e só não aumentou porque parou na boa atuação do goleiro Kauê.
O tento corinthiano foi marcado por Felipe Augusto.
1.580 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



