Post de LEO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leo Srb
Tinha que botar logo o Bidu pra jogar e ver se presta, só usar o Fábio pra segundo tempo e olhe lá.
Tinha que botar logo o Bidu pra jogar e ver se presta, só usar o Fábio pra segundo tempo e olhe lá.