Post de Lucas Marques no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Lucas Marques
Alguém sabe se foi assinado algum contrato?
Se não foi, preserva o Du Queiroz até a viagem de ida...
Corremos o risco de o Zenit desistir depois de assistir esse cara jogando kkk.







