Post de Tchoca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tchoca
Acabamos de perder para o red bul com essa linha defensiva
Em resposta ao tópico: "Qual o time ideal com o atual elenco?"
Salve nação!
Na opinião de todos vocês, qual o time ideal com esse elenco atual, e qual a formação que mais se encaixa com esse plantel!
Segue o meu time para esse início, levando em consideração todos em condições de jogo!
Formação 4-3-3
Cássio
Fagner
Gil
Balbuena
Fabio Santos (pode ser o Bidu, acho que precisamos nos reforçar na LE)
Fausto
Maycon
Renato Augusto - (acredito que precisamos nos reforçar neste setor com um meia mais Criativo, com mais dinâmica)
Romero
R Guedes
Yuri
(acredito que temos jovens jogadores que estão aparecendo que podem ser aproveitados, gostei muito do Zagueiro Murilo na Copinha, o Biro e o Pedro são muito bons jogadores)
Técnico : Precisamos de um técnico mais experiente, nada contra o Lazaro!
Mas o Corinthians não é Brincadeira



