Post de Tchoca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabamos de perder para o red bul com essa linha defensiva

Em resposta ao tópico: "Qual o time ideal com o atual elenco?"

Salve nação!

Na opinião de todos vocês, qual o time ideal com esse elenco atual, e qual a formação que mais se encaixa com esse plantel!

Segue o meu time para esse início, levando em consideração todos em condições de jogo!

Formação 4-3-3

Cássio

Fagner

Gil

Balbuena

Fabio Santos (pode ser o Bidu, acho que precisamos nos reforçar na LE)

Fausto

Maycon

Renato Augusto - (acredito que precisamos nos reforçar neste setor com um meia mais Criativo, com mais dinâmica)

Romero

R Guedes

Yuri

(acredito que temos jovens jogadores que estão aparecendo que podem ser aproveitados, gostei muito do Zagueiro Murilo na Copinha, o Biro e o Pedro são muito bons jogadores)

Técnico : Precisamos de um técnico mais experiente, nada contra o Lazaro!

Mas o Corinthians não é Brincadeira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X