Marcio Silva
O cara fez um gol na estreia com o todo poderoso bahia em crise e foi só, vocês acham que ele é o Pelé.. Jogador medíocre de serie b.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é muito Ruim. Muito Mesmo
Em resposta ao tópico:
Na boa já, deu pra perceber que esse cara não sabe nada de futebol, perna de pau. NÃO tem corpo pra dominar uma bola, ruim demais. Deve ter muitos jogadores mais qualificados na base. Romero é típico jogador de série B.
Malcom é banco pra esse ameba? Mano menezes por favor pega seu boné e vaza. Por menos Osvaldo de Oliveira foi mandado embora do Santos, por não fazer o time jogar.. Só para lembrar temos 9 ou 10 empates.. E vitórias temos 8 igual ao sport.