Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei isso ontem e fui chamado de passador de pano da diretoria

Em citação ao post:

O que esperar de um local que enalteceram a vitória do grêmio e atuação do Suarez contra o fortíssimo São Luiz, no entanto, desmerece a vitória do Corinthians contra o Água Santa e a partida ótima do Yuri Alberto com três participações direta sem gols.

E pior e ver que a desculpa que dão é que hoje não era para considerar pois era contra o Água Santa. Kkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X