Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Alves
Falei isso ontem e fui chamado de passador de pano da diretoria
Em citação ao post:
O que esperar de um local que enalteceram a vitória do grêmio e atuação do Suarez contra o fortíssimo São Luiz, no entanto, desmerece a vitória do Corinthians contra o Água Santa e a partida ótima do Yuri Alberto com três participações direta sem gols.
E pior e ver que a desculpa que dão é que hoje não era para considerar pois era contra o Água Santa. Kkkkkk



