Tópico popular

Vergonha de uns torcedores desse fórum

Durante o jogo diversos comentários desmerecendo a vitória, torcendo contra, uns lamentando o pardal europeu e até tópicos para não se empolgar pq é o água santa.

Vergonha até hoje tem torcedores querendo o VP aqui, o mesmo que hoje com o melhor plantel conseguiu empatar com o Madureira e com o time titular, conseguiu a proeza colocar o marinho de lateral.

Ou vocês são apaixonados por gringos ou torcem contra só para falar eu avisei!

376 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Karo #194

    O que esperar de um local que enalteceram a vitória do grêmio e atuação do Suarez contra o fortíssimo São Luiz, no entanto, desmerece a vitória do Corinthians contra o Água Santa e a partida ótima do Yuri Alberto com três participações direta sem gols.

    E pior e ver que a desculpa que dão é que hoje não era para considerar pois era contra o Água Santa. Kkkkkk

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Preferem torcer para o 'Razão Futebol Clube' que apoiar o Corinthians

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X