Pedro Teixeira
Difícil ganhar. A oposição precisa se unir e a quadrilha renovação e transparência tinha que ter um racha ou se envolver em um escândalo público para mudar a opinião dos sócios (que são beneficiados a gestão inteira com um clube social que só dá prejuízo e que o departamento de futebol é quem tem bancado)
em Bate-Papo da Torcida > R&T não será reeleita
Em resposta ao tópico:
.Novas forças vão aparecer. Ninguém se perpétua no poder Precisam limpar a sujeira, cortinas de fumaça a todo momento para desviar o foco. Vão fazer a 'limpa' (se me entendem), vão carregar o que puderem. A nova gestão encontrará terra arrasada. Se não tiver caído pra segundona. Terão dura missão
