Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incompetência? Rsrs meu amigo...são competentes e muito naquilo que se propõem fazer...a.prova está aí, só lembrando-se que o Corinthians pagou pelo André Luis...mais um jogador do Fernando Garcia que o Corinthians não lucra absolutamente nada...

Em resposta ao tópico: "Mais uma conquista da nossa diretoria!"

Mais uma conquista da nossa diretoria!

Inacreditável o tamanho da incompetência desses caras que estão comandando nosso clube, triste demais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X