Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Incompetência? Rsrs meu amigo...são competentes e muito naquilo que se propõem fazer...a.prova está aí, só lembrando-se que o Corinthians pagou pelo André Luis...mais um jogador do Fernando Garcia que o Corinthians não lucra absolutamente nada...







